IZA agita o último final de semana do Verão TIM, em Ipanema, no Rio de Janeiro

 TIM leva ao palco, neste domingo, o ícone pop IZA. O show da cantora carioca vai marcar o encerramento do projeto especial preparado pela operadora para a estação mais amada dos moradores do Rio de Janeiro. O Verão TIM chega ao fim com uma apresentação que vai valorizar uma causa importante apoiada pela artista: a igualdade racial. Com curadoria de Zé Ricardo e em parceria com o Instituto Identidade do Brasil (ID_BR) e a agência Novo Traço, responsáveis pela campanha “Sim à Igualdade Racial”, a operadora elaborou uma série de ações especiais para o evento.

“Temos muito orgulho em receber uma artista como a IZA para encerrar um projeto idealizado com tanto carinho. Convidamos novamente o público carioca para uma conversa muito importante sobre diversidade e inclusão, desta vez aderindo à campanha ‘Sim à Igualdade Racial’. Queremos que a celebração seja cada vez mais receptiva às diferenças”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Assim como no show de Gloria Groove e Johnny Hooker, uma grande bandeira será estendida no meio da plateia, agora com as cores da campanha do ID_BR e Novo Traço. As listras que representam tons de pele também estarão nos uniformes da equipe que trabalha no evento e outras peças espalhadas pela praia. Serão distribuídas tatuagens temporárias com o logo e a frase “Sim à igualdade racial”.

“Essa campanha fará parte do show neste domingo, com o objetivo de conscientizar e engajar organizações e a sociedade sobre a causa. Entre as ativações planejadas para o evento estão a presença de dirigíveis no céu, distribuição de tatuagens, vídeos da campanha nos telões, além de camisetas e pulseiras”, completa Rafaello Ramundo, CEO da Novo Traço.

IZA já apresentou o prêmio anual oferecido pelo Instituto Identidades do Brasil à pessoas e marcas que atuam em prol da Igualdade Racial no país. A cantora sobe ao palco na praia de Ipanema às 17h em ponto deste domingo. Em seguida acontece a festa “Samba que elas querem”, formada por um grupo unicamente de sambistas mulheres. O evento é gratuito para quem quiser aproveitar o pôr do sol na praia acompanhado de muita música.

Serviço:

Atrações: Show com a cantora Iza e festa Samba que Elas Querem

Data: 09/02/2020

Horário:17h

Local: Praia de Ipanema – posto 10 (altura da Rua Paul Redfern)

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Um comentário em “IZA agita o último final de semana do Verão TIM, em Ipanema, no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta