Lei Di Dai comemora 15 anos de carreira com show na Galeria Olido em São Paulo

Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a Lei Di Dai fará um show gratuito em comemoração aos seus 15 anos de carreira
LOJA DAS POCS

No dia 17 da janeiro (sexta-feira), a rainha do dancehall brasileiro, Lei Di Dai, comemora seus 15 anos de carreira com show gratuito na Galeria Olido em São Paulo. Este será seu primeiro show comemorativo da nova turnê intitulada LOVE GOLD GREEN 15 anos, nele a cantora e compositora se junta ao seu sound system Gueto pro Gueto, -projeto criado com seu parceiro de vida e som, o DJ Vinnieman. A apresentação acontece através do Edital de Fomento ao Reggae da Secretaria de Cultura.

No repertório, músicas autorais desses anos de estrada e muito Dancehall, Reggae,  Dub, Jungle e Dnb garantidos. Músicas como “Crazy Nyahbing” do seu mais recente disco “Crazy Bass”, além das clássicas como “Original do Gueto”, “Chega na Dança” e ” Lei Di Dai” farão parte do show.  “A turnê LOVE GOLD GREEN 15 anos, celebra o amor e a resistência!”, declara a cantora.

Lei Di Dai retorna aos palcos para seu primeiro show de 2020 depois de finalizar a turnê Believe U que passou pelo verão europeu, onde ela fez apresentações em festivais renomados como Welcome To The Village, Wilderness Festival e Shambala Festival.

SERVIÇO
Data: 17 de janeiro (sexta-feira)
Local: Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01035-000
Horário: 19h às 22h

Gratuito

Sobre Lei Di Dai

Lei Di Dai começou a cantar profissionalmente 1998. Em 2005, iniciou carreira solo como cantora de Dancehall, ritmo dançante do reggae conhecido popularmente como Raggamuffin. Em seguida,  assumiu o nome artístico “Lei Di Dai”. Adotando sua própria “Lei” foi coroada rainha do Dancehall brasileiro pela Rolling Stone Brasil.

Criou o projeto “Gueto pro gueto sistema de som” junto com seu parceiro DJ Vinnieman. A ideia consiste em montar caixas em  várias quebradas diferentes, em que, além de música, as pessoas possam aproveitar e levar dança, grafite e outras ideias artísticas.

Entrou para o coletivo  GRRRL em 2016, um ingrediente a mais para sua trajetória, iniciativa proposta pra colocar mais mulheres ao redor do mundo em evidência.

Sua música traz batidas dançantes com letras conscientes e positivas. Com quatro álbuns lançados, além de diversos videoclipes, Lei Di Dai vem ganhando destaque pelo mundo, em 2019 rodou com sua 9ª turnê na Europa, “BELIEVE U”. Em seguida, passou pela Brasil com o show.

Para o início de 2020, a cantora preparou um novo show LOVE GOLD GREEN 15 anos, apresentação comemorativa que conta com seu sound system Gueto pro Gueto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta