LÍRIO E O ANDARILHO

LÍRIO E O ANDARILHO

Sinopse: O espetáculo “Lírio e o Andarilho” é uma obra que retrata, a partir da linguagem performática do teatro, a vivência de uma pessoa não-binária e suas relações familiares. Sobre este retrato de vida, convergimos esse tema central com os recortes de pautas da sociedade como: feminicídio, o patriarcado e saúde mental.

foto
Reprodução

O espetáculo traz para a cena as potências do teatro paraense. O tecnobrega, os rios da bacia amazônica e a vegetação da floresta foram indutores para a pesquisa e experimentação da obra. A equipe do espetáculo é composta por artistas paraenses que moram em São Paulo e que criaram esta obra a partir de referências nortistas.

A apresentação será realizada no perfil do instagram do @ccdiversidade no dia 19/06 às 19h . Após a apresentação, convidamos a todes para conversar com o elenco e equipe em uma reunião no Google Meet. Queremos muito saber como nosso trabalho chegou para você! O link da reunião estará disponível na bio do perfil do Centro Cultural da Diversidade e a sala estará aberta assim que a apresentação terminar. Venha!

 

Deixe uma resposta