“Love is Love” – Festa Aceita convida o casal de djs Cleber Alves e Adriel para celebrar o Dia dos namorados

A convite da festa Aceita os djs e namorados Cleber Alves e Adriel montaram um set juntos para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ e também o dia dos namorados. Essa é a primeira vez que o casal trabalha junto já que a estreia de Adriel nos comandos da cabine se deu em plena pandemia em um digital show transmitido pelo Youtube. Ele que tem inspiração da house music, aposta no Tribal House como segmento da sua carreira, onde consegue imprimir sua baianidade estampando sua energia, seu carisma e criando uma identidade única que será perceptível em suas apresentações.

“Love is Love” - Festa Aceita convida o casal de djs Cleber Alves e Adriel para celebrar o Dia dos namorados

Além é claro da influência de seu namorado, o veterano nas pistas, Cleber Alves.
Formado pelo SENAC São Paulo, teve sua estreia no Vermont Itaim, e em pouco mais de 3 anos de trajetória, já tocou em São Paulo, em Minas Gerais e no Espírito Santo. Sempre foi apaixonado por música, mas foram as boates paulistanas que despertaram nele a vontade de ser DJ. Sua técnica apurada e sua boa leitura das pistas o colocou em lugar de destaque nas Paradas LGBTQIA+ em 2018 e 2019, sendo o DJ oficial e criando uma atmosfera única para mais de 3 milhões de pessoas.
O set LOVE IS LOVE tem estreia programada para o dia 12 de junho em diversas plataformas digitais. Mais informações acesse www.aceitafesta.com.br

Deixe uma resposta