Nesta quarta, Heineken inaugura cabine de música analógica

Com o propósito de democratizar a audição da música analógica, a Heineken® convida os visitantes a levarem seus discos prediletos para serem tocados e ouvidos por todos no bar durante os eventos que acontecerão nos dias 31 de julho, 7 e 14 de agosto
Com o propósito de democratizar a audição da música analógica, a Heineken® convida os visitantes a levarem seus discos prediletos para serem tocados e ouvidos por todos no bar durante os eventos que acontecerão nos dias 31 de julho, 7 e 14 de agosto
LOJA DAS POCS

Com objetivo de levar diversão e experiências únicas aos consumidores da Fiel Discos, a marca Heineken® apresenta um novo espaço tailor made que permitirá aos consumidores descobrirem o prazer de ouvir música em formato analógico. A novidade irá se desdobrar em mais três eventos que irão trazer momentos inesquecíveis aos visitantes do estabelecimento.

Localizado no Largo da Batata, um dos principais cartões postais da cidade, o Fiel Discos é uma mistura de loja de discos e bar. Criado por Ricardo Athayde, o espaço nasceu com o propósito de valorizar o momento de ouvir música em sua forma pura e analógica. Em uma parceria inédita, a marca Heineken® passa a assinar a cabine do DJ, e também apresenta um novo espaço acústico criado especialmente para reprodução de discos. Clique aqui para ver imagens do local. Crédito: Vitor Cohen.

Com o propósito de democratizar a audição da música analógica, a Heineken® convida os visitantes a levarem seus discos prediletos para serem tocados e ouvidos por todos no bar durante os eventos que acontecerão nos dias 31 de julho, 7 e 14 de agosto.

Tailor made de Heineken® na Fiel Discos

Data: 31 de julho, 7 e 14 de agosto.

Local: Fiel Discos

Endereço: Rua Fernão Dias 634 – Largo da Batata – SP

Horário: 19h às 23h

Telefone: (11) 3819-1737

www.fieldiscos.com

www.facebook.com/FielDiscos

www.instagram.com/fieldiscos

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta