No ar com seriado mexicano na Netflix, brasileiro Rodrigo Massa faz pocket show nesta segunda

Atualmente no ar na série "O Último Dragão", na Netflix, o brasileiro Rodrigo Massa performará suas composições autorais na live do GAY BLOG BR
LOJA DAS POCS

O cantor Rodrigo Massa nasceu em São Bernardo do Campo e, aos 20 anos, depois de estudar quatro semestres de Letras na Universidade de São Paulo, decidiu se mudar para o México para focar na carreira de ator, onde atualmente vive uma carreira sólida.

No ar na Netflix com "O Último Dragão", brasileiro Rodrigo Massa faz pocket show nesta segunda

Seu primeiro papel no cinema foi em Não Aceitamos Devoluções, filme mexicano de 2013. Em 2014, Massa interpretou o vilão Amador Zúñiga na novela A Cor da Paixão, transmitida pela Televisa no México e pela Univisión nos EUA. Em Hollywood, debutou ao lado da atriz Alexa Vega na comédia romântica Destination Wedding, produzida pela Hallmark. Durante a segunda temporada de La Piloto (2017-2018) no horário nobre da Televisa e da Univisión, se juntou ao elenco como Aldo Tapia, um agente da DEA que combate a máfia russa.

A série mais recente que Rodrigo Massa participou está na Netflix, onde encarna o mafioso italiano Piero Scarinci nas duas primeiras temporadas de El Dragón: Return Of A Warrior (A Netflix traduziu o título no catálogo como “O Último Dragão”). Com diálogos em espanhol, italiano e em dialeto calabrês, Piero demonstra ter duas caras – aparentemente aliado de Miguel Garza (Sebastián Rulli) – mas na realidade um dos seus inimigos mais perigosos. A segunda temporada estreou no dia 17 de abril de 2020.

E nesta segunda-feira, 11 de maio, Rodrigo performa a primeira live para o público brasileiro. A apresentação será às 16h no Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que acontece no InstagramFacebook e Youtube do GAY BLOG BR.

Para seguir o cantor no Spotify: https://bit.ly/rodrigomassa

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Segunda, 11 – Rodrigo Massa (SP/México) @soyrodrigomassa
Terça, 12 – Dan Stump (AM) @odanstump
Quarta, 13 – Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp
Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima e Beni Falcone.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*