A próxima edição do Nômade acontecerá no dia 12 de outubro, sábado, no Memorial da América Latina
0
Posted in AGENDA
13 de julho de 2019

Nômade Festival confirma Arnaldo Antunes para o line-up de 2019

O Nômade Festival 2019 expande o conceito do diálogo entre o rock, o samba e a MPB, em sua segunda edição. Os fãs de Arnaldo Antunes podem comemorar muito porque a organização do evento acaba de confirmar que o músico está no line-up do dia 12 de outubro.

O festival que já contou com apresentações de Lulu Santos, 5 a Seco (feat Maria Gadú), Céu e Silva, em sua primeira edição, trará para o Memorial da América Latina, o duo Anavitória, Arnaldo Antunes e outros grandes artistas (a serem confirmados, em breve)

Assim como em sua última edição, o Nômade irá promover encontros, e ao mesmo tempo, fará uma ponte entre as diversas artes e tribos.

Organizado pela Agência Inhaus, o Nômade Festival terá mais de 10 horas de programação. Estão previstas  apresentações de grandes nomes da música brasileira (programação completa será divulgada em breve).

Uma semana após a abertura de venda de ingressos pela internet para o festival, o primeiro lote esgotou há poucos dias, e o fã que quiser assistir as apresentações de seus artistas favoritos, poderá adquirir o seu ingresso no site oficial do Nômade Festival (nomadefestival.com.br) e custam entre R$ 50 e R$ 100.

ARNALDO ANTUNES

Em 2015, participou da canção “Trono de Estudar”, composta por Dani Black em apoio aos estudantes que se articularam contra o projeto de reorganização escolar do governo estadual de São Paulo. A faixa teve a participação de outros 17 artistas brasileiros: Chico Buarque, Tiê, Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), Paulo Miklos (seu ex-companheiro de Titãs), Tiago Iorc, Lucas Silveira (Fresno), Filipe Catto, Zélia Duncan, Pedro Luís (Pedro Luís & A Parede), Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), André Whoong, Lucas Santtana, Miranda Kassin, Tetê Espíndola, Helio Flanders (Vanguart), Felipe Roseno e Xuxa Levy.

Tagged with: , ,

Deixe uma resposta