Nova edição da Pride Party será neste sábado, 12

A primeira Pride Party de setembro já tem data e horário para acontecer. Neste sábado, 12, a partir das 21hs, a festa online promovida pelo Pride Bank, primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+,  será comandada pelo DJ Robson Vaz, DJ Eli Rasquinho, DJ Bruh Carvalho, DJ Joe Milh e DJ Felipe Bueno.

Além de curtir os setlists e interagir com novas pessoas, a proposta do evento é incentivar que os participantes colaborarem com instituições e causas apoiadas pelo Pride Bank, além de ajudar as artistas que estiverem se apresentando, através do QR code disponível na tela.

Os eventos são gratuitos e, para aproveitar, basta acessar a página www.prideparty.com.br para ser redirecionado à sala da festa, ou nas redes sociais – Facebook e Instagram – nos perfis @pridepartybr.

No início da pandemia, a instituição criou em suas redes sociais a campanha #CasaPrideEmCasa, com o intuito de incentivar o público a se engajar e doar para ONGs e causas sociais. Esse projeto de impacto social, tem o objetivo promover o suporte coletivo e discussões de temas relevantes para a comunidade através de lives semanais com especialistas e personagens que participam de forma gratuita das conversas, fomentando discussões importantes e relevantes, não só para os LGBTI+, mas também para seus aliades.

Festa online promovida pelo Pride Bank terá line-up com 5 DJs a partir das 21h
Festa online promovida pelo Pride Bank terá line-up com 5 DJs a partir das 21h

Sobre Pride Bank

Primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+ e seus aliades, Pride Bank nasceu com propósito social para ajudar a comunidade. Para isso, criou o Instituto Pride, que doa R$ 5,00 a cada conta aberta para ONGs apoiadas: Casa Arouchianos, ELAS, e Eternamente Sou. Para garantir 100% de transparência em todo o processo de investimento em causas sociais a seus correntistas, a Welight, empresa de tecnologia social, será a parceira do Pride Bank. Administrando o Instituto Pride, através de sua tecnologia desenvolvida em blockchain, oferecendo abertamente ao público visibilidade completa de como cada centavo foi distribuído e aplicado.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta