Praça das Artes recebe cantora Renata Perón

Como parte integrante da III Assembleia da Rede Latinoamericana de Cidades Arco-íris e da Semana do Orgulho LGBT, dia 21/06 a cantora Renata Peron fará show com músicas brasileiras.

A apresentação da artista trans e militante contará com participação especial do Trio de Sopro da Escola de Música de São Paulo será aberta ao público em geral, contará com a presença de representantes da política LGBT das Cidades de Buenos Aires, Cidade do México, Bogotá, entre outras.

Sobre o repertório, Renata Perón adianta que terá muito gingado e músicas emblemáticas com brasilidade e empoderamento.

Praça das Artes recebe cantora Renata Peron na Semana do Orgulho LGBT
Praça das Artes recebe cantora na Semana do Orgulho LGBT

As pessoas interessadas deverão colocar o nome na lista até pelo link:   http://bit.ly/2XYHY3X

Serviço

Renata Perón Canta Músicas Brasileiras
21/06 – 19h30
Praça da Artes
Av. São João, 281 – Centro, São Paulo, SP


Parada do Orgulho LGBT+ de SP é o segundo evento que mais atrai turistas para a cidade, perdendo apenas para o Carnaval. Para ninguém perder o melhor que São Paulo tem a oferecer neste mês de junho, criamos um guia em parceria com o app SCRUFF.

Com um público estimado em 4 milhões de pessoas, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é o segundo evento que mais atrai turistas para a cidade, perdendo apenas para o Carnaval. Isso necessariamente significa que leva vantagem quem faz reserva antecipada de hotéis e passagens. Todavia, este ano possui uma grande vantagem sobre as edições anteriores: as novas estações de Metrô, facilitando acesso a hotéis que antes eram ignorados pelas questões logísticas.

Hospedar-se próximo a um Metrô resulta em economia valiosíssima de tempo, a maior parte das festas, teatros, cinemas e demais opções de entretenimento ficam próximas a alguma estação, inclusive a própria Parada. E por falar em programação, o mês de junho inteiro está repleto de atividades voltadas ao entretenimento, muitas delas, inclusive, são gratuitas.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta