Pride Bank faz parceria com LK3 para Pride Party deste sábado

O Pride Bank, primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+, não deixou que o período de isolamento social fosse impedimento para esquecer de seu propósito de ajuda causas e ONGs da comunidade. Recentemente foi lançado um novo selo de festa online, o Pride Party, para estimular o apoio aos artistas e criar novas conexões entre os participantes.

Através da plataforma Zoom, é possível curtir de onde estiver, conhecer pessoas, colaborar com instituições, e neste momento, fazer doações para quem estiver se apresentando, através do QR code disponível na página que dá acesso à festa. As baladas são promovidas pela plataforma de videoconferência que oferece a possibilidade de interação entre todos.

A próxima edição acontece neste sábado, dia 1º de agosto, a partir das 21hs, em parceria com a festa carioca LK3 e terá os DJs Lizi Soares, Lourenzo, João Brazil, Mark Teo b2b Cris Pieri, Leo Factory e Jhonny Belonsi comandando as pick-ups.

Os eventos são gratuitos e, para aproveitar, basta acessar a página www.prideparty.com.br para ser redirecionado à sala da festa, ou nas redes sociais – Facebook e Instagram – nos perfis @pridepartybr.

No início da pandemia, a instituição criou em suas redes sociais a campanha #CasaPrideEmCasa, com o intuito de incentivar o público a se engajar e doar para ONGs e causas sociais. Esse projeto de impacto social, tem o objetivo promover o suporte coletivo e discussões de temas relevantes para a comunidade através de lives semanais com especialistas e personagens que participam de forma gratuita das conversas, fomentando discussões importantes e relevantes, não só para os LGBTI+, mas também para seus aliades.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta