Silvetty Montilla se apresenta no Celebrate Colors Day

celebrate cores day
LOJA DAS POCS

A Celebrate Colors Day é uma festa que está na terceira edição. A primeira edição foi realizada no carnaval de 2017 e a segunda em 2018, com tema celebrate fantasy.

Para semana da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, os produtores da Colors vão celebrar as cores que representam toda a diversidade de pessoas.

Host
Sissi Girl

Show
*Silvetty Montilla
* Talessa Top
* Mikaella pitt

DJs : André Pomba / Edinei Oliveira / Paulo Ciotti

Open bar
Pista
* cerveja ( Brahma e Skol)
* Caipirinhas
* catuaba
* Refrigerante
* Água

Camarote
* cerveja (,Brahma e Skol)
* vodka
*energético
* caipirinha
*Gim tônica
* Refrigerante
* Água

SERVIÇO
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 da partir das 23h
Vic A Casa Do Centro
Rua Marques de Itu, 284 – Vila Buarque
São Paulo

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1047887922265796/

Apoio : Woof Bar

PARADA SP 2019

Com um público estimado em 4 milhões de pessoas, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é o segundo evento que mais atrai turistas para a cidade, perdendo apenas para o Carnaval. Isso necessariamente significa que leva vantagem quem faz reserva antecipada de hotéis e passagens. Todavia, este ano possui uma grande vantagem sobre as edições anteriores: as novas estações de Metrô, facilitando acesso a hotéis que antes eram ignorados pelas questões logísticas.

Hospedar-se próximo a um Metrô resulta em economia valiosíssima de tempo, a maior parte das festas, teatros, cinemas e demais opções de entretenimento ficam próximas a alguma estação, inclusive a própria Parada. E por falar em programação, o mês de junho inteiro está repleto de atividades voltadas ao entretenimento, muitas delas, inclusive, são gratuitas.

Aplicativo SCRUFF está disponibilizando assinatura PRO gratuitamente até 2020

Devemos agradecer pelas coisas boas… E se elas forem grátis, melhor ainda! O app SCRUFF está oferecendo a sua ampla gama de benefícios PRO TOTALMENTE GRÁTIS, ou seja, dá pra curtir integralmente as funções premium do app até 2020.

scruff

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta