d-edge
0
Posted in AGENDA
12 de abril de 2018

Stephan Bodzin se apresenta na 1ª edição do D-EDGE Festival

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival. O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Querido na cena eletrônica mundial, Stephan Bodzin tem produções marcantes com Marc Romboy, incluindo álbuns como “Luna” e mais recentemente “Kerberos & Styx” em 2014, e com Oliver Huntemann sob vários apelidos, incluindo Rekorder. Os frutos desses trabalhos definiram a moderna cena Techno até hoje. “Ao longo dos meus lançamentos e de todas as minhas colaborações, consegui deixar minhas ideias fluírem livremente e desenvolver meu próprio estilo”, explica Stephan Bodzin, e ele provou que com o álbum de estreia de 2007, “Liebe Ist…” e muitas outras produções originais que seguido, como o single de 2014 “Sungam”, que ficou no número quatro nas paradas de RA.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: https://www.ingresse.com/d-edgefestival

Clique aqui para ver os horários e palcos do D.EDGE Festival.

Tagged with: , , , ,

Deixe uma resposta