D-EDGE FESTIVAL
0
Posted in AGENDA
14 de abril de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre o D-Edge Festival, que rola neste sábado

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival. O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Para facilitar a locomoção do público durante as 24 horas do festival, a organização divulga um mapa com a localização das 6 pistas do evento. Além disso, a arte aponta os serviços oferecidos pelo DEDGE Festival: praças de alimentação,  posto médico, saídas de emergência, banheiros, chapelaria, armários e ativações – todos estarão espalhados ao longo do complexo para garantir conforto ao público.

Outra novidade é a divulgação da timetable das 24 horas do evento, de cada uma das 6 pistas. Já foram anunciados os horários de abertura e fechamento das pistas, além dos nomes dos mais de 70 atrações – com destaque para a apresentação de duas horas do DJ, produtor e empresário Renato Ratier, que toca na pista D-EDGE Concept, das 8h às 10h do domingo.

d-edge festival

O evento também apresenta uma lista de permissões e restrições, planejada por integrantes da equipe de segurança do evento, com o objetivo de garantir segurança e o bem estar dos 12 mil festeiros que devem passar por lá.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: https://www.ingresse.com/d-edgefestival

Tagged with: , ,

Deixe uma resposta