Wills Tevs apresenta (Des)congelar

O cantor e compositor Wills Tevs apresenta o quinto single de sua carreira (Des)congelar, com participação da artista Crizzan. Mixada e masterizada por Rodrigo Cunha, a música antecede o álbum Espasmonumental, previsto para julho.

foto
Reprodução

“Esse som diz respeito aos sonhos e vontades que deixamos silenciados durante muito tempo na nossa vida. Eu levei anos pra entender que minha missão era compor e cantar minhas músicas. Antes disso, estava muito focado em tentar uma carreira empresarial, uma trajetória considerada normal para muita gente”, reflete Wills Tevs, “convidei Crizzan, uma mulher trans, que tem sua própria história de luta, descoberta e representatividade, tão necessárias em nossos tempos.”

(Des)congelar funde universos (nem tão) distintos: o da diva pop Crizzan, com o indie rock de Wills Tevs, desconstruindo barreiras e abrindo possibilidades, provando que a música tem o poder de superar qualquer padrão.

O single ganhou clipe dirigido por Felipe Mendes, e foi gravado no apartamento da mãe de Wills, “toda a decoração e as artes que aparecem no vídeo são de autoria da minha mãe, ela é professora de educação artística recém-aposentada e tem feito muitas obras desde então”, conta. A produção do audiovisual é da Agulha Produções, ao lado de Gustavo Arruda e Rodrigo Cunha, que estão à frente do novo álbum da banda Plutão Já Foi Planeta, da qual o Gustavo é também guitarrista. Já o projeto (Des)congelar é uma realização da Dream Chasers World. É importante salientar que durante o período de gravação, a mãe de Wills ficou na casa de sua filha, mantendo o isolamento social.

Deixe uma resposta