Alok é atração da próxima abertura da Laroc

Laroc Alok Brasileiro volta ao club no próximo sábado (29) ao lado dos DJ's Liu ,Blackout, Cajun, Danne, Joy Corporation e Riva
Brasileiro volta ao club no próximo sábado (29) ao lado dos DJ's Liu ,Blackout, Cajun, Danne, Joy Corporation e Riva

Os meses de junho e julho são sempre os mais aguardados do ano pelo público da Laroc. O motivo é a apresentação do DJ Alok na Laroc neste período, que já se tornou parte do calendário anual de gigs do DJ mais requisitado do Brasil.

Para quem não sabe, Alok Petrillo é natural de Brasília, filho dos DJs Juarez – também conhecido como Swarup, e Ekanta – dois agitadores multiculturais que foram muito importantes para a proliferação do cenário psy trance nacional durante os anos 90.

Autor de sucessos mundiais, como Here me Now, e Never Let Me Go, produzidas em parceria com o paulista Bruno Martini, e a nova “Do it Again”, feita com o norte americano Steve Aoki, Alok também ocupa o posto de atual 13º DJ mais popular do mundo no ranking da renomada revista britânica DJ Mag, além de possuir números de impressionar. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 milhões de plays, 300 milhões de views no Youtube e quase 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Além de Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França.

Na estrada, Alok coleciona apresentações como headliner nos festivais mais desejados do mundo, como Tomorrowland (Bélgica), EDC (Estados Unidos) e Nature One (Alemanha).

Além de Alok, a data conta ainda com as apresentações de artistas, como: Liu, considerado prodígio pelos Gigantes da cena e que abriu o show do Capital Cities, em São Paulo no ano de 2014. A dupla Blackout, composta pelos DJ’s Guilherme Godoy e Jhonny Frazão, também dará o nome na pista com seu deep house energético e explosivo, além de Felipe Sabbá, conhecido como DJ Joy Corporation, que mescla majestosamente o pop com o house em seu setlist. Outra promessa da cena atual é o DJ Danne, que mistura música popular brasileira com a eletrônica em sua famosa track que o tornou conhecido, “16 Toneladas”, e que teve a produção do produtor Rivas, que também se apresentará no palco do Laroc com um set funky e grooveado.

Para mais informações, acesse o site oficial www.laroc.club/ e a página do evento no facebook: www.facebook.com/events/869042763444400/ .

Laroc apresenta Alok

Line up – Resident: Cajun

Guests: Liu, Blackout, Danne, Joy Corporation, Rivas e Caju

29 de Junho às 16h

Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.

Ingressos: Esgotados

Sobre o Laroc

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e na qualidade de experiência do público. Desde a sua inauguração, em 2015, nomes de big room, underground, progressive, house, trance e vertentes passaram por lá, evidenciando a diversidade como parte de sua essência. Considerado o 29º melhor club do mundo pelo Top 100 Clubs da conceituada revista DJ MAG (UK), o espaço localizado em Valinhos conta com ótimo atendimento, estrutura e cenografia que garantem ao club uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Loading...

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta