1
Posted in Eventos
9 de março de 2019

Bell Marques arrasta multidão em sua estreia no carnaval de rua de São Paulo

Considerado um patrimônio do carnaval baiano, Bell Marques estreou seu bloco no carnaval de rua de São Paulo. Com produção da Pipoca, o bloco recebeu aproximadamente 420 mil pessoas na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

O cantor que ficou à frente dos vocais da banda Chiclete com Banana por 34 anos, em 2019 celebra 40 anos de trio elétrico. Para São Paulo, o artista trouxe em seu repertório clássicos como ‘Colar do Oriente’, ‘Estrela Menina’, ‘Meu Bem Quero Te Amar’ e ‘Estação das Cores’, e novos músicas, como as músicas B de Bell e Te Amo.Com.

Além da estreia do Bell Marques, a plataforma cultural Pipoca produziu outras atrações no carnaval de rua de São Paulo deste ano como o bloco Frevo Mulher da Elba Ramalho, Alceu Valença e seu bloco Bicho Maluco Beleza (23/02), Monobloco (24/02), Navio Pirata do BaianaSystem (09/03) e no domingo pós-carnaval, encerra com os desfiles da Orquestra Voadora e Preta Gil (10/03). A Pipoca também é responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 2 milhões de foliões em todos os desfiles.

Sobre a Pipoca:

Criada, oficialmente em 2011, a Pipoca é uma plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). www.pipoca.co

Tagged with: ,

1 comment

Deixe uma resposta