Empresas oferecem pacotes de viagem para shows de Sandy e Junior em Nova York e Lisboa

Empresas oferecem pacotes de viagem para shows de Sandy e Junior em Nova York e Lisboa
As ofertas são válidas apenas no evento Shopping de Viagens Agaxtur, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo/SP
LOJA DAS POCS

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia parceria com a agência de turismo Agaxtur para oferecer pacotes de viagem especialmente para os fãs curtirem os shows de Sandy e Junior em Nova York (2/10) e Lisboa (6/10). Os pacotes incluem hospedagem, traslado, passeio pela cidade e ingressos para os únicos shows em solo estrangeiro da turnê “Nossa História”.

Os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes para clientes cartão Elo e ficam disponíveis até o dia 20 de setembro ou enquanto durarem os estoques. As ofertas são válidas apenas para as compras realizadas no Shopping de Viagens Agaxtur, que neste ano acontece no Shopping Eldorado em São Paulo.

Atualmente seguindo carreiras solo, Sandy e Junior Lima comemoram 30 anos de história e retomam grandes sucessos da carreira como as músicas “Turu Turu”, “Quatro Estações” e “Vamo Pulá”, entre diversos hits que marcam o set list dos espetáculos. A turnê “Nossa História”, iniciada em julho, marca a volta em grande estilo da dupla e acumula shows com ingressos esgotados. As apresentações contam com passagens pelas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Nova York e Lisboa.

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com oito anos de mercado, tem mais de 130 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 20 emissores. A marca tem aceitação em 9 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a rede americana Discover e Diners Club International. A Elo é uma das Melhores Empresas para se trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.Sobre a Elo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta