Heineken distribui últimos 28 pares de ingressos em promoção para o Rock in Rio 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Heineken® convida consumidores a participarem do sorteio “Esse tal de Rock ‘n’ roll” para concorrerem aos últimos 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação faz parte da campanha integrada criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo, que pretende ressaltar a atitude rock do público. Ao todo, já foram sorteados 42 pares de ingressos nos dias 17, 24 e 31 de Agosto e ainda serão sorteados 28 pares no dia 11 de Setembro.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com seus dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia do evento Rock in Rio que escolheu.

Além de concorrer às entradas, todos os participantes poderão transformar suas frases em um pôster virtual, disponível para compartilhamento nas redes sociais e para impressão. Aqui estão os detalhes do regulamento para a participação no concurso.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -