JazzNosFundos leva seu palco móvel, Vá de Jazz, para shows gratuitos na Paulista

Palco móvel Vá de Jazz em edição da FIC | Divulgação
Palco móvel Vá de Jazz em edição da FIC | Divulgação
LOJA DAS POCS

No sábado (17), o JazzNosFundos instala seu palco móvel, Vá de Jazz, nos arredores da avenida Paulista, na Praça Alexandre de Gusmão, para liderar os destaques da programação musical da Feira de Intercâmbio e Criatividade (FIC)! Estreante de sucesso, neste ano, no carnaval paulistano, o palco móvel já apresentou ao público shows do cantor Diego Morais, da banda Quartier Latin, entre muitos outros.

Com curadoria gastronômica selecionada, o evento convida amigos, famílias e pets para aproveitar, das 12h às 20h, a seleção de 70 expositores em moda, design, beleza e bem-estar, botânica, artes visuais e seções pet e kids, com o propósito de promover a economia criativa nacional.

Acompanhado de muito jazz, o evento conta em sua programação com a participação do DJ Mr Rabbit em horários alternados (12h; 14h; 16h30); Tambores de Zé Benedito, integrante da atração infantil do JazzB, às 13h; apresentação da banda Acajá, às 14h30, com repertório jazzy acompanhado de grooves, afrobeats e baladas; às 18h30, a banda SuperSounds encerra a programação da FIC com mescla de bases eletrônicas com jazz.

SOBRE A FIC

A Feira é produzida pelo IDP (Instituto Design Público), organização social que estimula a criatividade e o desenvolvimento do mercado de pequenos produtores, a ocupação e valorização dos espaços públicos livres da cidade de São Paulo através de feiras de arte, moda, artesanato, design, música e gastronomia.

Serviço 

FIC – Ao Gosto (17 de agosto – sábado)

Endereço: Praça Alexandre de Gusmão, Jardins – São Paulo/SP (próximo ao Parque Trianon)
Horário: 12h às 20h
Endereço: Praça Alexandre de Gusmão (próximo ao Parque Trianon e metrô Trianon-MASP – dê preferência ao transporte público)
Entrada gratuita
@mercadobuenosartes 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta