Feed Food Restaurante presenteia pais com cerveja no Dia dos Pais

Para celebrar a data, os pais que forem almoçar no restaurante ganham cerveja artesanal como cortesia
Para celebrar a data, os pais que forem almoçar no restaurante ganham cerveja artesanal como cortesia
LOJA DAS POCS

Para celebrar o Dia dos Pais, o Feed Food Restaurante oferece uma garrafa de cerveja artesanal Colorado Indica 600ml para os pais que forem almoçar no dia 11 de agosto, domingo. A bebida possui em sua composição rapadura, sendo uma ótima pedida para quem deseja experimentar cervejas diferenciadas. Para acompanhar, uma das sugestões de prato é o Filé au Poivre, servido com batata ao murro e cebola crispy (R$ 59,50).

O restaurante, localizado no pátio interno do Cartel 011, conta com um ambiente de luz natural em meio a árvores frutíferas, tudo para promover um encontro agradável e aconchegante, como se fosse no quintal de casa. Não há necessidade de fazer reservas.

Sobre o espaço Cartel 011
Comemorando dez anos de existência em 2019, o Cartel 011 se consolida como um marketplace que é hot spot em cultura jovem e transborda energia e ideias, promovendo lançamentos de produtos, eventos musicais, arte e entretenimento. Com perfil inovador e progressivo desde sua abertura, o Cartel 011 permeia em seu universo artes, design, arquitetura, moda, fotografia, música e gastronomia.

Um ambiente multidisciplinar na cidade de São Paulo com negócios distintos coexistindo no mesmo lugar, o Cartel 011 transformou-se em uma marca que vai além de seu espaço físico, sendo reconhecido como uma plataforma de negócios que multiplicou seu formato original e expandiu sua visão criativa de mercado. Com network híbrido e diversificado, é uma plataforma polarizadora que mescla cultura local com a visão global e está em constante evolução.

Feed Food – Serviço
Rua Artur Azevedo, n° 517, Pinheiros – São Paulo
De terça à sábado: 12h às 24h/ Domingo: 13h às 17:30h
Facebook:www.facebook.com/czofeedfood
Instagram: www.instagram.com/feedfoodrestaurante

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta