A Travestis lança álbum de estreia “Respeita as Travestis”

Já está disponível nas plataformas digitais “Respeita as Travestis”, álbum de estreia de A Travestis. O projeto reúne novas faixas e grandes sucessos, incluindo parcerias com Danny Bond e Nêssa. Ouça “Respeita as Travestis”

foto
Reprodução

Todas as parcerias de “Respeita as Travestis” são com mulheres nordestinas, marcando diferentes variantes do pagodão baiano. As faixas contam com inserções de batidas de pop, reggaeton e funk no estilo dos paredões baianos. “Obrigada de coração a todos envolvidos e aos meus fãs especialmente, que acompanham e apoiam meu trabalho. Vamos ‘tacar’ muito stream, minhas filhas!”, agradeceu a cantora em seu perfil no Instagram.

Tertuliana leva no pagode baiano o nome de A Travestis. Iniciou sua carreira em 2019, como cantora e compositora, estourando nos paredões com o hit “Murro na Costela do Viado”, mescalando pagode baiano com referências pop. Acumulando mais de 4.7 milhões de visualizações no YouTube, A Travestis também se consagra pela participação no álbum “111 Deluxe”, da cantora e drag queen Pabllo Vittar, no remix da faixa “Tímida”.

O álbum de estreia de A Travestis, “Respeita as Travestis”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video em parceria com Danny Bond, está disponível no YouTube.

One thought on “A Travestis lança álbum de estreia “Respeita as Travestis”

Deixe uma resposta