Buonasera Katuxa ganha produção caprichada em remix de Las Bibas From Vizcaya e inicia projeto de visibilidade trans

O meme do momento “Buonasera Katuxa” já conquistou o Brasil e agora também está em um remix dançante de Las Bibas From Vizcaya. “Buonasera Katuxa” foi lançado na quinta-feira, 21 de janeiro, e é o primeiro single de um projeto sobre visibilidade que Las Bibas vem trazendo para o mundo pós-pandemia, onde a responsabilidade social e a representatividade efetiva dão o tom.

 

O já histórico diálogo entre as trans Katucha Close e Natasha Simonini não é uma novidade no universo LGBT, mas estava um pouco esquecido. Até que Las Bibas reviveu o histórico vídeo das duas em uma segunda onda na internet. As frases “Natasha Buonasera Natasha” e “Buonasera Katucha” foram parar em memes dos mais diversos temas, usadas para os mais diferentes fins, já se tornando um dos mais poderosos fenômenos da internet em 2021.

foto
Reprodução

O single dá o pontapé ao projeto “Europa em Peso – Todas as Trans Finíssimas”, que vai unir música e militância para abordar as questões do cotidiano nem sempre agradável de mulheres trans. O projeto de Las Bibas vai falar sobre empregabilidade, violência, transfobia e autoaceitação usando a música para conscientizar e empoderar as protagonistas de cada um dos próximos singles.

Parte da renda do projeto será revertida para entidades de apoio a pessoas LGBT.

One thought on “Buonasera Katuxa ganha produção caprichada em remix de Las Bibas From Vizcaya e inicia projeto de visibilidade trans

Deixe uma resposta