Conheça uma HQ em que os leitores votam e escolhem o rumo da história

Equilátero é uma história em quadrinhos repleta de humor, romance e representatividade. Conta a história de Ester, Marcos e Alex. Os três se conhecem em um bar e acordam nus, sem saber onde estão ou o que aconteceu. Essa noite resulta em um relacionamento. E são os leitores quem decide o rumo dele: homo, hétero ou poliamor. A HQ também conta com personagens secundários cativantes como a Luna, uma jogadora de Tarot, Jesabel, a amiga evangélica que escreve contos eróticos na internet sob um pseudônimo, Alisson, não binário cheio de estilo, Mirian, que engravidou na sua adolescência e Joana, que perdera seu filho para o preconceito.

foto
Reprodução

Todos os personagens da história podem ter um relacionamento, seja ele amoroso, familiar, de amizade ou próprio. Tudo depende das escolhas feitas. A votação é simples. A cada segunda, sempre às 12h, uma nova página é postada com 2 escolhas para decidir o rumo da história. A opção mais votada é escolhida é acatada e já aparece na próxima página. Por ser tudo escolhido pelos leitores, todos se identificam. A representatividade também entra na construção das características físicas, identidade de gênero e orientação sexual dos personagens que é diversa, assim como o mundo real também é.

Acompanhar a história e votar é totalmente grátis. Se quiser ler os capítulos anteriores e fazer escolhas nas novas páginas, acesse equilatero.club. Também siga nas redes sociais, Facebook e Instagram: @equilaterohq.

TikTok: @equilatero_hq.

Deixe uma resposta