ONG atuante pelos Direitos Humanos e Cidadania LGBTQIA+ de Rio das ostras é ameaçada e atacada por crimes virtuais e LGBTfobia.

A página do Facebook do Grupo Ostras G Diversidade ( Organização Não Governamental atuante pelos direitos humanos, cultura, inclusão social e cidadania LGBTQIA+ de Rio das Ostras ) deu o que falar nesses últimos dias.
Em sua página no Facebook ( Ostras G Diversidade ), uma postagem aonde a ONG relata a dor cometida e o psicológico ferido de LGBTs quando sofrem ou  vêem os crimes de LGBTfobia rendeu milhares de reações, mas também diversas ameças e ataques .
foto
Reprodução
No vídeo postado a ONG mostra a barbárie cometida na Indonésia aonde um casal homoafetivo é brutalmente levado a chicotada em público.
Rio das ostras que se encontra em um péssimo cartão postal na baixada litorânea em Políticas Públicas voltadas a população LGBTQIA+ , sem absolutamente nenhuma política desenvolvida pelo poder Público Municipal nesses últimos 3 anos ao combate aos crimes de LGBTfobia, que vêem crescendo de forma crítica no município. Além de diversas denuncias de violações dos direitos humanos, como ocorreu tristemente em um discurso de posse do atual Prefeito Municipal, chocando todo o país.
foto
Reprodução
Para o presidente do Grupo Ostras G Diversidade, Jhonathan de Oliveira relata :
” – As ameaças e ataques já foram denunciadas e serão levadas aos ministério público e a DECREDI/RJ como crimes virtuais e crimes de LGBTfobia. Essa cidade não combina com tamanhos retrocessos e minha Diversidade não está sozinha jamais, eu estou aqui e vou continuar colocando muitos desses vagabundos criminosos na cadeia ou para fora de Rio das ostras.
foto
Reprodução
Rio das ostras não vai retroceder, e vamos continuar lutando e defendendo essa Diversidade enorme da cidade com amor e fidelidade como sempre fiz.Tenho certeza que o poder público Municipal vai dar uma resposta a essa triste realidade do município , nesse momento devemos ser maduros e estamos todos na luta por uma Rio das ostras feita para todos e de todos. Esses canalhas e covardes que cometem esses crimes, sabem que não tenho medo, que estou acostumado a dar tapa na cara de leão para defender minha Diversidade Municipal , sou como uma hidra da metologia grega, se cortar uma cabeça mais 3 nascem.
foto
Reprodução
Por isso cada ameça e ataque haverá consequência perante a lei e não irei recuar…essa população e essa Diversidade confiou em mim e precisa de mim ! LGBTFOBIA em Rio das ostras NÃO ! Aqui não !” ( Diz JHONATHAN DE OLIVEIRA – Presidente do Grupo Ostras G Diversidade ).
Foto
Reprodução

Deixe uma resposta