Tiago Abravanel leva alegria e descontração para apresentação única no Festival Cortinas Abertas

O Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, segue com a programação de espetáculos presenciais do Festival Cortinas Abertas, que acontece até 20 de dezembro. Após os shows de Paula Toller, Vanessa da Matta e Ana Carolina, do retorno da aclamada comédia “A Mentira“, e de um dos mais importantes e queridos balés do mundo,  o “Quebra-Nozes”, chegou a hora daquele momento alto astral em que a música dá o tom: Tiago Abravanel leva para o palco do teatro uma versão adaptada do já consagrado “Baile do Abrava”.

imagem
Tiago Abravanel – Reprodução

Concebido pelo cantor com a intenção de “não deixar ninguém parado”, o “Baile do Abrava” se tornou um clássico nos últimos anos, com apresentações em todo o país. Como a pandemia não permite um baile no sentido explícito da palavra, o espetáculo foi adaptado, mantendo no entanto um repertório eclético e alto astral para mexer com as emoções do público.

Após a apresentação de Tiago, o festival prepara um encerramento em grande estilo, com João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, em um espetáculo natalino especialmente criado para a ocasião, nos dias 19 e 20 de dezembro.

Tiago Abravanel

Considerado um dos grandes performers do país, o ator e cantor paulista Tiago Abravanel é quem comanda no dia 5 de dezembro a festa no Festival Cortinas Abertas. E festa é a melhor definição para aquele momento em que Tiago sobe ao palco: o cantor funde música e dança, resgatando dezenas de hits de várias épocas diferentes, para entreter e divertir o público com uma animada mistura de ritmos e estilos.

O festival ainda marca um momento especial, com o retorno do cantor ao palco, depois de meses parado. “Para mim é muita emoção poder voltar aos palcos depois de tanto tempo longe, receber de novo o carinho e o calor do público, obviamente com todos os cuidados de segurança. Para celebrar esse momento tão especial vamos fazer um show lindo, encher de amor as pessoas nesse ano que foi tão difícil para todo mundo. Anotem aí: será um dos melhores shows da minha vida.”

Repertório para isso não falta: Tiago promete um show eclético, animado, envolvente e divertido, com músicas queridas do público, que fazem parte da memória afetiva de todos os brasileiros. São hits como “Toda Forma de Amor”, “Cheia de Manias”, “Eva”, “Não Quero Dinheiro”, “Bang”, “Gostava Tanto de Você”, “Vamos Fugir”, “Meu Sangue Ferve”, “Evidências” e “Mila”, entre tantas outras. Ele ainda prepara um momento especial Cazuza, que é sempre um dos mais solicitados nos shows.

A cada apresentação, Tiago interage com a plateia e faz brincadeira com os convidados, para ninguém ficar parado nessa grande festa. A direção musical do show é do próprio Tiago junto com os músicos Leandro Vasques e Marcelo Rezende, e Tiago sobe ao palco muito bem acompanhado pela Banda do Abrava.

Deixe uma resposta