Mude sua vida! Faça um intercâmbio de trabalho e estudo

Quais são seus planos para 2019? Talvez fazer uma longa viagem para o exterior? Ou pensa em trocar de emprego? Que tal aprender algo novo? Independente das respostas, sair da zona de conforto é uma ótima resolução para seguir. A CI Intercâmbio e Viagem traz três motivos para investir em um intercâmbio, com a possibilidade de estudar, trabalhar e mudar a vida para melhor neste novo ano.

A especialista da CI, Fabiana Fernandes, explica que essa modalidade de intercâmbio é uma ótima opção para quem gostaria de morar um longo período de tempo em outro país e aproveitar para trabalhar legalmente em destinos como Austrália, Canadá, Emirados Árabes, Estados Unidos, Irlanda, Malta e Nova Zelândia.

Mas por que estudar e trabalhar no exterior?

1º MOTIVO: REUNIR UMA RENDA EXTRA DURANTE O INTERCÂMBIO

O grande diferencial desta modalidade de intercâmbio é a oportunidade de trabalhar de forma remunerada e legalmente no país. “O intercambista vai conseguir pagar a sua estadia e despesas na viagem. Vai até aumentar a possibilidade de ficar mais tempo no destino, com a vantagem de conseguir manter uma estabilidade financeira. Dependendo do lugar é possível ter o retorno de parte do investimento, ou até mesmo ele inteiro, que foi feito para conseguir embarcar”

2º MOTIVO: DESENVOLVER NOVAS HABILIDADES

A especialista ainda explica que nem sempre o intercambista vai trabalhar na sua área de formação, ou mesmo de atuação, e isso vai tira-lo da zona de conforto e colocá-lo em um processo de aprendizagem. “No final da experiência vai descobrir novas habilidades profissionais como administração e organização, além de desenvolver as importantes soft skills, como flexibilidade, comunicação eficaz, liderança, resiliência e criatividade, habilidades de extrema importância no mercado de trabalho atual”, explica Fernandes.

3º MOTIVO: CONHECER NOVAS PESSOAS E FAZER NOVAS PARCERIAS (NETWORKING)

Aumentar sua capacidade de se conectar com as pessoas será ótimo para o futuro pessoal e profissional. “Na sala de aula ou no novo emprego, além de treinar o segundo idioma, ampliando o seu vocabulário, é a oportunidade ideal para fazer novas amizades e aumentar o seu networking internacional”, diz Fabiana.

“Aproveite para compartilhar e ouvir experiências, isso vai aumentar o seu know how nos mais diversos assuntos. No final do intercâmbio você será uma pessoa mais qualificada, confiante, satisfeita consigo mesma e com amigos para levar para a vida inteira”, completa Fabiana Fernandes.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 30 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a CI Universidades; e a CI Seguros.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta