“Amo flutuar entre o mundo masculino e feminino”, conta fashionista

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O brasileiro Israel Cassol chamou a atenção de quem passava pelas ruas da Oscar Freire ao fotografar para um editorial de moda usando peças ao estilo andrógino, com pitadas de peças masculinas e femininas no visual. Seu estilo fashionista inspirado em temporadas de desfiles da alta costura não passou em branco para àqueles que passavam pelo local das suas fotos. “As pessoas me julgavam com o olhar”, contou Israel Cassol.

O influenciador de moda reconhecido em Londres, país em que vive atualmente, explicou que aproveitou sua passagem temporária por São Paulo para fazer as fotos. Cassol contou com uma equipe de maquiagem e personal stylist para ajudá-lo a criar um visual diferente e com peças únicas da Das Haus, produzidas pelos estilistas Rober Dognani e Felipe Fanaia.

Fotos: Antônio Junior | CO Assessoria
Fotos: Antônio Junior | CO Assessoria
Fotos: Antônio Junior | CO Assessoria
Fotos: Antônio Junior | CO Assessoria

Desfilando pela região mais luxuosa de São Paulo, Israel contou que apesar dos olhares, não se sentiu intimidado. “É importante trazer essa cultura para São Paulo, o estilo andrógino e fashionista pode ser adotado no Brasil, amo flutuar entre o mundo masculino e feminino, defendo a moda sem gênero”, defende o influenciador.

O fashionista brasileiro tem presença VIP em diversos eventos de moda na Europa. O próximo em sua agenda é o London Fashion Week, onde faz sucesso transmitindo nas suas redes sociais o que há de mais novo no universo da moda. Veja o ensaio exclusivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -