Ana Carolina, Lulu Santos, Maria Gadu, Marina Lima, Mart’nália, Ney Matogrosso e Sandrá de Sá concorrem ao troféu Poc Awards

O Poc Awards, premiação do portal GAY BLOG BR que elege anualmente os destaques da música, cinema, política, ativismo e personalidades da diversidade, divulgou a lista de indicados para a categoria “Live do Ano”. Ana Carolina, Angela Ro Ro, Daniela Mercury, Lulu Santos, Maria Gadu, Marina Lima, Mart’nália, Ney Matogrosso e Sandrá de Sá são os artistas que concorrem ao troféu.

Ao todo são 24 categorias disponíveis para votação do público e do júri técnico. A votação fica aberta até o dia 23 de dezembro e pode ser acessada através do link https://bit.ly/pocawards2020

PROIBIDO O CARNAVAL

Proibido o Carnaval“, feat de Daniela Mercury com Caetano Veloso, levou o troféu Poc Awards 2019 na categoria “Hino do Ano” pela escolha do júri. A canção satiriza a fala de Damares Alves (“meninas vestem rosa e meninos vestem azul”) e também cita Stonewall,  marco nas manifestações pela liberdade LGBT+ em Nova York no final dos anos 1960.

“Obrigada, acabei de receber o Poc Awards. Está aqui o prêmio físico para ‘Proibido o Carnaval’, comigo e com Caetano… a música… ‘abre a porta deste armário que não tem censura para me segurar’. Obrigada GAY.BLOG.BR. É uma das músicas de ‘Perfume’, meu novo álbum. Quero mandar um beijo para Caetano, dar os parabéns para ele. E agradecer a toda a turma que votou pra nós. Estamos aí nesta luta para a vida ficar melhor para todos. Por inclusão, respeito. Pela nossa honra, pela nossa felicidade, pela nossas famílias. E não há nada melhor do que fazer isso com arte. Obrigada turma!” – disse exibindo o troféu em seus Stories do Instagram.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta