Bruno Canaan: 10 clicks de sedução em ensaios de sungas e cuecas

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Um dos nomes de destaque das redes sociais, o ator e modelo Bruno Canaan não esconde a boa forma. Com seus 38 anos, o corpo sarado provoca suspiros dos fãs que não cansam de dar likes e deixar recadinhos em suas postagens. E como o que é bonito tem que ser mostrado, o belo “trintão” capricha na pose e exalta sensualidade ao ser clicado trajando suas sungas e cuecas. Para aguçar a luxúria de todos, acompanhe “10 clicks” regados de sedução.

foto
Reprodução

Sobre Bruno Canaan

Nascido na cidade de Betim (Minas Gerais), Bruno Canaan teve o seu passaporte carimbado para o mundo das celebridades ao vencer o reality “Jogo da Sedução”, apresentado por Otávio Mesquita, na Band, em 2006.

O charme e beleza, adicionado ao carisma se fizeram presentes para conquistar o público, sendo convidado a participar de importantes programas televisivos de veiculação nacional, como “Domingo Legal” e “Sábado Total”. As lentes de muitos profissionais clicaram a sensualidade do mineiro, sendo capa de revistas nacionais e internacionais, como a  espanhola “Shock Magazine Internacional Cup”. Como ator, recebeu aplausos do público ao participar de três peças teatrais: “As Mona Lisas”, “Mulheres preferem amor frenético” e “O nome dela é Waldemar”.

foto
Reprodução

Também apaixonado pelo tema saúde, Bruno, mantém a atividade de personal trainner. Com mais de 58 mil seguidores no Instagram, se tornou destaque entre os digitais influencers do momento, sendo disputado por importantes grifes e empresas. Sorte dos fãs, que são presentados com belos clicks do belo Bruno Canaan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -