Cantor gospel e abertamente gay Maikon Balbino lança quadro de entrevistas com celebridades

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
O cantor Maikon Balbino, 31 anos, conhecido por ser um cantor gospel abertamente gay, tem remado a meses contra a maré do “cenário gospel tradicional”. Maikon que sempre adicionou aos seus hits elementos musicais considerados “mundanos” pelos evangélicos, hoje também atua com entretenimento e entrevistas nas suas redes sociais. (@maikonbalbino).
foto
Reprodução
Alguns nomes como o DJ e Produtor Musical Mister Jam (conhecido por produzir canções de sucesso de Wanessa Camargo e outros cantores), Regina Volpato (Apresentadora), Michelly X (estilista que trabalha com grandes celebridades como Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Sandy), e também Leonora Áquilla, (cantora ,jornalista e amiga pessoal de Maikon), já participaram das entrevistas. Recentemente as cantoras Thaeme (da Dupla Thaeme e Thiago),  Lu Andrade (Ex Rouge), e a cantora Trans Diva Menner (Ex The Voice Brasil) também fizeram o bate papo.
Ao ser questionado sobre a mudança de foco da música religiosa para as entrevistas, Maikon responde:
“O mundo Gospel já está cheio de representantes na música,são pessoas que fazem isso muito bem! Eu amo cantar, e jamais vou deixar de cantar independente do que possam falar. O meu momento atual são as entrevistas, mas até o final desse ano, se Deus quiser, vou lançar uma canção em parceria com um grande nome do cenário pop como forma de agradecimento”.
foto
Reprodução
Sobre abordar em suas entrevistas todo tipo de música, fé, e orientação sexual, ele diz:
“Eu quero que as pessoas vejam Deus além de igreja. Quero que todos possam experimentar sair desse casulo da religiosidade como eu fiz e vejam Deus em tudo, inclusive nos artistas, nas estrelas do pop, pessoas influentes,  em suas histórias de vida e músicas! Isso é libertador! Ele ama o preto,o branco, a trans, o homem, a mulher, todas as pessoas como eu que são LGBTQIA+. Deus é amor e essa sempre será a minha bandeira!”
Artistas como Hugo Bonemer, o ator Alex Morenno, e a cantora Fantine Thó (Ex Rouge), já receberam o convite para participar da conversa e estão adaptando a melhor data na agenda.
As entrevistas estão disponíveis em todas as redes sociais do cantor @maikonbalbino

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -