Clientes Azul agora podem contar com voos de helicóptero para Viracopos

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Prestes a completar um ano no Brasil, a Voom, o serviço de helicópteros sob-demanda, dá continuidade ao seu plano de expansão no país, adicionando o heliponto de Viracopos, em Campinas, entre as opções de rotas. Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que tem sua principal base de operações no aeroporto Campineiro, a Voom beneficiará os clientes do programa de vantagens da aérea, o TudoAzul, com descontos exclusivos para utilização do novo serviço.

Clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul poderão economizar tempo e dinheiro nas viagens entre São Paulo e o aeroporto internacional de Viracopos (VCP). Eles receberão um cupom de desconto exclusivo de até R$ 100, válido até 30 de setembro de 2018, para voar com a Voom na ida ou na volta do aeroporto de Campinas.

“Nós percebemos que muitas pessoas têm que fazer longos deslocamentos entre São Paulo e o aeroporto de Viracopos, localizado na cidade de Campinas. Assim, a nova rota permite aos passageiros da Azul chegarem no aeroporto em apenas 30 minutos, contra as diversas horas no trânsito”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom.

Até o momento, as rotas operam entre o Campo de Marte (CDM) e o aeroporto de Viracopos, de segunda a sexta-feira em horários específicos no período da manhã e da tarde. A viagem leva cerca de 30 minutos e custa R$500 (sem o desconto). A Voom e a Azul também garantem um serviço de transfer entre o heliponto e os terminais de embarque do aeroporto, que buscam e deixam os passageiros em pontos de encontro definidos pelas operadoras.

“Estamos muito animados com a chance de oferecer essa ótima oportunidade para nossa base de clientes em parceria com a Voom. Estamos sempre em busca de oferecer serviços cada vez melhores e que tragam vantagens reais a quem voa conosco”, diz Alex Malfitani, vice-presidente Financeiro da Azul e responsável pelo TudoAzul.

A viagem entre Campo de Marte (CDM) e Viracopos (VCP) está disponível de segunda a sexta, nos horários: 7h30, 9h, 16h30 e 18h. A rota inversa, que voa de Campinas de volta para São Paulo, opera nos horários: 8h20, 9h40, 17h20 e 18h40. Os passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou com até 7 dias de antecedência.

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade … sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segrego para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2017 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -