Com desvalorização do Real, despedida de Solteiro no Brasil atrai turistas estrangeiros

Startup brasileira especializada em Despedidas de Solteiro(a) expande mercado no país
Startup brasileira especializada em Despedidas de Solteiro(a) expande mercado no país

O Brasil vem se tornando um dos locais mais procurados para que os noivos e noivas realizem sua despedida de solteiro(a). Quem garante isso é Eduardo Vespa, sócio e fundados da Agência Hangover, startup pioneira e especializada na organização de Despedidas de Solteiro(a). Eduardo conta que a empresa vem trazendo cada vez mais estrangeiros para realizar as suas Despedidas de Solteiro(a) aqui no Brasil.

Uma cultura muito difundida no exterior que a cada ano vem ganhando mais adeptos no Brasil. “A cidade maravilhosa é a preferida dos turistas que nos procuram, e a mais conhecida fora do país. O RJ reúne inúmeras atrações no mesmo local e com excelente rede hoteleira. Sem falar nos pontos turísticos e nas ótimas opções gastronômicas. As festas garantem toda a diversão”, explica. O Rio de Janeiro, se torna um pacote completo para os estrangeiros que buscam comemorar o fim da solteirice!

A grande procura de estrangeiros para realizarem sua despedida no Brasil se dá principalmente pela desvalorização da nossa moeda, principalmente para Norte Americanos e Europeus, que percebem como é barato para eles organizarem uma despedida completa em terras brasileiras e pelo fato da Hangover oferecer uma estrutura completa com concierges bilíngues e todos os serviços para que eles não precisem se preocupar com nada.

Os pedidos dos serviços são os mais variados possíveis. “Os turistas querem aproveitar de tudo, unindo a despedida de solteiro(a) com turismo, por isso oferecemos diversas opções, festas em alto mar com iates de até 70 pés que incluem buffet e DJ a bordo, traslados de limousines para chegarem nas festas como devidamente caracterizados, Pool Party com todos os serviços garantidos, além é claro da visitação de pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar”, conta Eduardo

Se engana quem acha que somente homens vem ao Brasil para fazer sua despedida, muitas noivas e amigas tem vindo para aproveitar nossas praias, festas e a animação que só o povo brasileiro pode oferecer. Muitas delas vem para cá em busca de festas em casas noturnas, bus parties e chás de lingerie totalmente personalizados.

Além do Rio de Janeiro, outras cidades são bastante procuradas para as despedidas segundo Eduardo são, Florianópolis e Balneário Camboriú. “Por conta da proximidade dessas cidades com países como Uruguai e Argentina, muitos sul americanos nos procuram para fazerem suas despedidas nessas cidades.”

Isso comprova que as Despedidas de Solteiro(a) vem quebrando todas as barreiras e se tornando um ritual entre noivos(as) do Brasil e do mundo. “Isso nos deixa muito feliz! Prezamos e trabalhamos focados na experiência e nos sentimentos que a comemoração da Despedida pode proporcionar a todos os participantes dessa celebração”, fala Eduardo. Não importa onde será a sua Despedida de Solteiro(a), o importante é comemorar com as pessoas que são importantes e celebrar uma nova vida de casado(a) que se inicia.

Loading...

1 Trackback / Pingback

  1. Campos do Jordão terá primeiro hotel 100% pet friendly do Brasil

Deixe uma resposta