Corrida das Drag chega ao final de sua 7ª temporada com disputa acirrada

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A sétima temporada de Corrida das Drag, reality que definirá a próxima drag Pantanal Superstar do Mato Grosso do Sul, terá seu episódio final no próximo domingo (18), às 12h (meio-dia), no canal Corrida das Drag, do Youtube. Algum “remember” ou spoiler babadeiro da disputa é possível conferir nas redes sociais @corridadasdrag – Facebook e Instagram.

foto
Reprodução

Com muito talento de cinco jovens artistas, drag queens, o público tem conhecido mais da cultura do Japão, tema escolhido para nortear esta edição da Corrida das Drag. E assim tem seguido o circuito mais babadeiro do Centro-Oeste que terá um total de seis episódios. Tudo para ver quem chega até a final, conquistando não só a coroa e faixa de Pantanal Superstar como o prêmio de R$ 1mil. À segunda diva finalista, cabe a premiação de R$ 500.

Depois de muitos desafios – cosplays, dublagens, montações originais e muito mais – restam, agora, duas candidatas: Afro Queer e Amanita Muscaria. As únicas sobreviventes deste reality que não só exige criatividade das participantes como promete um desfecho lacrador. A começar pelo último desafio da temporada que ninguém ousa revelar.

“O único spoiler que posso dar é que será um desafio como da última edição, uma foto e um vídeo. Já o tema terá de ficar na surdina mesmo pra surpresa acontecer”, afirma aos risos a professora e produtora Pamella Yule, que apresenta no ao vivo a Corrida das Drag, dando vida à queen Pam Vênus ao lado das outras duas drags, Meriju Silva e Thysmmy Kismmy.

foto
Reprodução

O fato é que mesmo sem revelar nada, uma única coisa é que certa: o brilho da coroa Pantanal Superstar está entre as candidatas Amanita e Afro Queer. Embora, a apresentadora Meriju Silva, queen vivida pelo estudante o Guilherme Moraes, faz questão de evidenciar que, do começo ao fim da Corrida das Drag, o que não faltou foi qualidade e talento entre todas as concorrentes.

“Apesar de ser uma edição com drags bem jovens, cada uma já tem uma linha bem definida sobre o que quer dessa persona drag e aí a gente conseguiu ter vários estilos de candidatas, uma bem diferente da outra. Algo que surpreendeu a produção e cativou o público. Tanto que cada uma passou a ter seu próprio ‘team’, torcida organizada”, lembra.

Outro ponto alto do programa é o crescimento técnico da produção – com a qualidade das imagens do reality. Algo tão notório que o púbico fez questão de derramar elogios, no bate papo do canal, no Youtube, a cada novo domingo que o programa vai ao ar.

“Começamos como um pequeno evento em um bar de Campo Grande. Na quarta edição, ainda rolava uma piada interna de ‘produção independente’, justamente pela falta de recursos. Mas, com o edital de financiamento público, a gente não só teve condição de ampliar a equipe como pagá-la”, frisa Meriju quanto ao momento de pandemia, em que todos os trabalhadores sentem e com a classe artística não é diferente.

A Corrida das Drag 7 é contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do edital Morena Cultura e Cidadania, promovido pela Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande.

Serviço:

Corrida das Drag 7 – 6º episódio

Data da grande final: 18 de abril (domingo)

Horário: a partir das 12h (horário do MS) – 13h/Brasília

Local de transmissão: canal Corrida das Drag (YouTube)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -