Costa do Sauípe disponibiliza cadeiras anfíbias para hóspedes

A cadeira anfíbia é preparada para garantir segurança e conforto aos usuários (Divulgação)
LOJA DAS POCS

O complexo turístico Costa do Sauípe entregou uma nova alternativa de lazer para os hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida. Com o apoio de cadeiras anfíbias, o resort oferece a todos os seus clientes a oportunidade de curtir as belezas da natureza local em banhos de mar assistidos.

O projeto, pioneiro no litoral Norte da Bahia, reforça o DNA da Aviva, administradora da Costa do Sauípe, em oferecer mais do que hospedagem, mas momentos únicos de lazer e entretenimento em família. “A aquisição das cadeiras anfíbiasé uma demanda social do bem. A natureza é a nossa prioridade, e o mar precisa ser um espaço acessível para todas as pessoas. Garantimos assim integração de todo nosso público com atividades de entretenimento, afinal a diversão aqui é para todos”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Experiência de Operações da Aviva.

Disponibilizada sem custo aos hóspedes, a cadeira anfíbia é preparada para garantir segurança e conforto aos usuários, e o banho de mar conta com assistência de dois salva-vidas do resort. Para ter acesso basta contatar um multiplicador de alegria do time de salva-vidas.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta