Linha de cruzeiros de luxo mais premiado do mundo apresenta o itinerário Enchanting Moselle

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Crystal Cruises, linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, apresenta o novo itinerário de dez dias Enchanting Moselle, viagem com ida-e-volta de Amsterdã a bordo do navio Crystal Bach, que passa pela Alemanha e Países Baixos. A primeira data de partida é em 28 de maio de 2019 e a última em 24 de dezembro do mesmo ano.

As viagens incluem cinco portos de escala completamente novos ao longo do rio Moselle, pleno de vinhedos às suas margens e considerado um dos mais belos trechos de rio da Europa. Nele, hóspedes podem experimentar vinhos Riesling (feito de uvas de regiões específicas da Alemanha) e os famosos vintage da região de vinhedos Mosel, em Bernkastel; apreciar o charme medieval e as ruínas romanas de Trier e a arquitetura do castelo Reichsburgh, em Cochem.

Junto com o pitoresco Moselle, novos destinos a serem explorados ao longo do rio Rhine incluem: as cidades de Bonn, onde Beethoven nasceu; Dusseldorf, point de cultura e moda da Alemanha; os históricos museus de Guerra de Arnhem, nos Paises Baixos; e Koblenz, que oferece aos viajantes uma perspectiva única do ponto onde se encontram os rios Rhine e Moselle. Pernoites em Amsterdã e Trier oferecem mais tempo para conhecer os lugares e seus arredores, podendo fazer um bate-e-volta na vizinha Luxemburgo ou uma imersão na arte e gastronomia holandesa.

“O novo roteiro pelo Moselle a bordo do Crystal Bach permite que os viajantes se aventurem fora de uma rota clichê, em um dos locais menos visitados mas de beleza marcante e história fascinante, com a distinção de ser o único itinerário no rio Moselle com a conveniência de ter Amsterdã como ponto de partida e retorno”, diz Walter Littlejohn, vice-presidente e diretor-gerente da Crystal River Cruises. “Itinerários inovadores que exploram novos lugares e oferecem novas perspectivas em lugares favoritos de longa data são a marca da Crystal. Com o maior número de experiências inclusos na frota Crystal River, esta é a hora ideal de mergulhar em novas águas e continuar ampliando o escopo das escolhas para nossos hóspedes”.

O Crystal Bach é all-suite, dispõe de varanda em todos os quartos e serviço de mordomo, além do maior número de tripulação por hóspede – 68 profissionais para 106 hóspedes.  Os navios de rio da Crystal ainda oferecem as maiores acomodações na indústria de cruzeiros. As suites padrões do Crystal Bach medem 77m² e as com quarto e banheiro duplo possuem 231m². As suítes da linha contêm o aclamado serviço de mordomo da Crystal para cada tipo de quarto, sofisticadas camas king-size posicionadas em frente às varandas de vista panorâmica, amplos closets e banheiros de casal na maioria dos quartos, roupões e chinelos, iPads e televisores HD de 42 polegadas acoplados à parede. Como atrativo adicional, a cozinha de alta gastronomia ainda conta com alimentos frescos servidos em múltiplos restaurantes abertos: o elegante Waterside Restaurant; os homônimos cafés Bistro; o exclusivo Vintage Room; e o Palm Court.

“A expansão da frota dos barcos fluviais da Crystal River Cruises oferece aos mais exigentes viajantes a possibilidade de visitar locais poucos conhecidos com o impecável serviço e a sofisticada gastronomia que tornaram a companhia de cruzeiros mundialmente aclamada”, assegura Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Os descontos para reservas antecipadas da Crystal deixam os novos itinerários ainda melhores, com descontos de até U$1.000,00 por suíte para os que garantirem a vaga até 31 de março de 2018.

Para saber mais, visite:www.pier1.com.br

Sobre Crystal Cruises

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal Luxury Air, Crystal River Cruises – A linha de cruzeiro no rio mais luxuosa do mundo -, Crystal AirCruises e Crystal Exclusive Class com Crystal Residences. Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.

Sobre a Pier1

A Pier1 Cruises Experts, é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -