De Férias com o Ex: Ator da Netflix fala sobre importância de elenco gay em série

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
A 6ª edição do reality “De Férias com o Ex” trouxe pela primeira vez participantes LGBT, entrou em diversas polêmicas e se tornou até caso de MP em denúncia contra cortes de cenas de sexo gay, abrindo espaço para que o público debatesse cada vez mais a participação de casais gays em reality shows. Leandro Gomez, que participou da série “O Crush Perfeito”, da Netflix, revelou o desejo de participar da série da MTV e falou sobre a necessidade de criar uma edição só com casais LGBT. “Acredito que a edição do programa ainda trabalha nos primeiros moldes das primeiras. Eles estão enraizados no que a sociedade já está acostumada a ver só de homem e mulher. A 6ª temporada foi um salto e tanto, precisam estar alinhados naquilo do que mostram de qualquer casal, independente da opção sexual deles”.

Por corte de cena com sexo gay na 6ª edição do De Férias com Ex, Leandro Gomez defende uma edição apenas com participantes LGBT
Divulgação
Viciado em app de namoro, Leandro já esteve em mais de 100 encontros

Leandro contou que já foi viciado em app de namoro e já teve mais de 100 encontros. Para ele, participar da série seria uma experiência diferente, em ter contato com os seus ex’s durante um confinamento. “Aprendi que o app nem sempre de trás um “amor garantido”, brinca, em referência a nova comédia romântica da Netflix, que fala sobre encontros de relacionamento por aplicativo. “Eu adoraria participar, acho o formato do programa mega divertido, interessante e envolvente. É sensacional demais ver as relações dos Ex’s durante a temporada. Tudo é uma surpresa”.

A MTV já comentou sobre a possibilidade de um De Férias com o Ex LGBT durante coletiva de imprensa realizada há 4 meses. “É necessário dar a voz a essa diversidade que queremos mostrar. É fazer nosso arco-íris ter mais cor. Certeza que seria uma edição muito especial e com grande marco para a comunidade LGBT”, conclui Leandro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -