DogHero oferece passeios gratuitos em São Paulo até o fim deste mês

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A chegada do inverno faz com que muitos pais de cachorro diminuam a frequência de passeios com os seus cachorros, atividade que é muito importante para a saúde dos filhotes peludos. Pensando nisso, a DogHero, aplicativo que conecta quem tem cachorro a uma rede de passeadores e anfitriões que hospedam em casa, vai oferecer passeios gratuitos na cidade até o fim do mês.

O objetivo da ação é incentivar pais e mães de cachorro a colocarem seus cãezinhos para se exercitar pela cidade. Para fazer uso do benefício é simples: basta baixar o aplicativo DogHero (disponível para Android e IOS) e utilizar o cupom PASSEIASP. O presente é válido para passeios com duração de 30 minutos e pode ser utilizado em qualquer bairro da cidade.

Por que é importante passear com o cãozinho?

Sabe-se que atividade física feita com regularidade reduz a ansiedade do cachorro e, com isso, diversos problemas de comportamento, como o hábito de destruir objetos e latir em excesso. Além disso, o hábito ajuda o animal a se dar melhor com outros cães e pessoas. Isso acontece porque os ancestrais dos cachorros viviam em vida livre e podiam andar, correr e caçavam para se alimentar. Conforme ele foi sendo domesticado, o nível de atividade física diminuiu drasticamente. “O passeio é uma maneira muito legal de melhorar a saúde e a qualidade de vida do cachorrinho”, afirma Fernando Gadotti, cofundador da DogHero.

Por entender a importância do passeio para a saúde dos cachorros, o app ampliou seu portfólio de serviços e lançou o serviço de passeios. “Sabemos que muitos cachorros precisam do passeio para gastar energia, fazer xixi e cocô ou mesmo ficar mais animado e se exercitar. A vida corrida dos pais ou até mesmo limitações físicas prejudicam a rotina de passeios e é aí que a figura do passeador entra como solução”, acrescenta. Lançado há um ano, o serviço está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Campinas, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Sobre a DogHero

Disponível para Android, iOS e web, a DogHero é a maior empresa de serviços para cães da América Latina. Pela sua plataforma, conecta pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam cães em casa. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 18 mil anfitriões em 750 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. Em 2018, a startup foi listada no ranking das “100 startups to watch”, resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. A DogHero foi fundada em 2014 por Eduardo Baer, que atua como CEO, e por Fernando Gadotti, CFO da startup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Smiles Viagens apresenta novos pacotes Bogotá, Cartagena e Medellín

Colômbia oferece combinação rica de cultura, natureza e história, tornando-se uma escolha perfeita para viajantes em busca de experiências diversificadas e memoráveis

More Articles Like This

- Publicidade -