Dreamakers promove circuito de arte e moda na Europa

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Empenhada em proporcionar experiências para estudantes de moda e fashionistas de plantão, a Dreamakers, agência de viagens e eventos especializada na criação de roteiros de moda, arte, design e setores da economia criativa, promove um circuito de moda que passará pelas cidades de Bruges, Ghent, Bruxelas e Antuérpia, na Bélgica, e por Amsterdam, na Holanda. A ação acontece nos dias 05 a 15 de julho.

Guiado pelo estilista e professor Lorenzo Merlino, embaixador das artes de Flandres no Brasil, o grupo participante vai aproveitar uma viagem única e exploratória onde a arte e a moda serão o foco principal. Os dez dias de circuito contam ainda com visitas aos principais pontos turísticos das cidades como: o museu da renda Kantcentrum, a Catedral de São Bavo, o Musée du Costume et de la Dentelle, o Museu têxtil e de moda, e um passeio pelo Mode Fashion Walk, que levará os viajantes ao passado e ao moderno design com arquiteturas e grandes ícones de estilo nos primeiros anos da Antuérpia. Além de explorar o Fashion For Good, primeiro museu interativo para inovação de moda sustentável, entre outros destinos.

O circuito passa por lugares significativos para quem gosta de moda e arte, a viagem inclui hospedagem em quarto duplo com café da manhã, transporte, certificado de conclusão do programa de estudo, seguro viagem e kit viagem.

Serviço:

Flandres Circuito de Arte e Moda

Valor do roteiro: € 3.740,00

Informações e reservas: (11) 3624-0090 l cursos@dreamakers.com.br

Sobre a Dreamakers

 Especializada na criação de roteiros de moda, arte, design e outros setores da economia criativa, a agência de viagens e eventos Dreamakers possui a experiência de mais de quinze anos na consultoria em educação internacional. A marca é representante de instituições de ensino como Condé Nast, LIM College, Central Saint Martins, London College of Fashion, Istituto Marangoni, também desenvolve circuitos nacionais e internacionais para as cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão, São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -