Em parceria com TransEmpregos e Namoa, Repassa abre mais de 50 vagas e promove diversidade

As ações sociais do Repassa, startup de moda consciente e maior brechó online do Brasil, não se limitam às doações que são geradas dentro da moda circular, incentivadas pela marca. Como parte de uma construção e capacitação do time como um todo, a diversidade na contratação de pessoas têm o propósito de alcançar diversas frentes do Repassa, incluindo o setor de tecnologia – fortemente estimulado para melhorias na experiência de compra e navegabilidade do site.

Com as recentes parcerias feitas com as plataformas Namoa, que apoia pessoas em estado de refúgio para resgate ao mercado de trabalho, e TransEmpregos, projeto voltado para a empregabilidade de profissionais transgêneros com atuação em todo o Brasil, a startup deseja ampliar o recrutamento de pessoas sem distinção de gênero, sexo ou etnia. O Repassa afirma ainda que todas suas posições disponíveis são habilitadas para pessoas com deficiência, sendo a quantidade total de cerca de 50 vagas abertas no momento.

De acordo com Karen Lopes, gerente de Recursos Humanos do Repassa, as parcerias reforçam o compromisso com a sociedade e ajudam na transformação da indústria da moda, por meio de contratações de pessoas.

“Em nossa cultura e com base em nossos valores, queremos contratar profissionais que, acima de tudo, são pessoas do bem e queiram fazer o bem junto com a gente. Esse é o primeiro requisito para fazer parte do Repassa. Com a Namoa e a TransEmpregos, queremos dar oportunidades e promover a diversidade na empresa”, explica.

Sobre o Repassa

Criado pelo empresário Tadeu Almeida, o Repassa é uma startup de moda consciente e maior brechó online do Brasil. Fundada em 2015, a empresa já economizou mais de 553 milhões de litros de água, evitou que 2,4 toneladas de CO2 fossem emitidas e reduziu 13 milhões de kW/h de energia. Desde o início da operação, em 2015, a marca já recebeu mais de R﹩ 10 milhões de aportes provenientes de fundos de venture capital e investidores-anjos.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta