Ex-prefeito gay de SP tem 25% de pulmão comprometido pela Covid-19

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira, 27, o Mister Brasil Gay, Max Souza, foi a público em suas redes sociais revelar que testou positivo para a COVID-19. O seu marido, ex-prefeito de Lins (SP), Edgar de Souza, também recebeu o mesmo diagnóstico e ambos estão cumprindo o isolamento juntos em São Paulo. “Estive um pouco sumido das redes sociais nesses últimos dias. Fizemos o teste de Covid na segunda-feira e testamos positivo”, disse o modelo nos stories do Instagram.

foto
Reprodução

Max Souza resolveu fazer o exame após perceber alguns sintomas no Edgar, que foi mais acometido pela doença. “O Edgar começou com dores no corpo e sensação de gripe forte, bastante cansaço e leve dificuldade respiratória e tosse. Eu estava com vermelhidão nos olhos, tive muitos calafrios e vários sintomas de uma gripe comum, além de uma sudorese noturna”.

Foi então que o casal fez o teste e deu positivo. Edgar foi o que teve sintomas mais graves, com 25% do pulmão comprometido. “Isso fez com que ele fosse ao hospital onde identificaram a infecção no pulmão de 25%. Foi medicado e se mantém em observação em casa. Hoje já está quase sem sintomas, apenas com um pouquinho de tosse poucas vezes no dia”, tranquiliza.

foto
Reprodução

Já Max desenvolveu uma leve conjuntivite, uma complicação da Covid que ele descobriu com acompanhamento médico. “Graças a Deus eu estou bem e já na fase final da doença”.

Max ainda fez um alerta aos negacionistas. “Está aí a necessidade da atenção que devemos ter sempre com a doença. Ela é cercada de incertezas, por exemplo, algumas pessoas contraem o vírus e infelizmente não resistem nem ao décimo dia. Já outras têm apenas sintomas de uma gripe comum, então sempre gera um medo. Você fica na expectativa de como o seu corpo vai reagir ao vírus quando você descobre. Eu tive medo de morrer”, confessou.

Se cuidando ainda mais em casa, Max se sente aliviado pelos dois estarem passando pela fase final da Covid. “Eu sempre me cuidei e mesmo assim fui infectado. O importante é cada um fazer a sua parte e se cuidar, e ouvir a ciência sempre, eles são os nossos guardiões nesse momento. Não ache que é uma gripezinha”, diz.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -