Gabriel Boni e Chemical Surf abrem pré-temporada do Parador Maresias

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Conhecida por ser uma das praias mais badaladas, Maresias também é uma mais das tradicionais do litoral paulista com programação intensa da primavera ao verão. Por isso, o Parador Maresias, um dos principais beach clubs, preparou uma pré-temporada para animar turistas e paulistanos nos dias 7 e 8 de setembro. Entre os nomes escalados estão duas revelações da nova cena eletrônica nacional como o DJ brasiliense Gabriel Boni, com participações nos últimos Rock in Rio e Lollapalooza, e Chemical Surf, duo paranaense que recentemente lançou uma track colaborativa com o produtor e DJ holandês Tiësto.

De acordo com Ricardo Leão, um dos sócios do Parador,  a proposta é levar grandes nomes do cenário eletrônico para a temporada 2018/19.

“O Gabriel Boni e Chemical Surf são alguns dos principais nomes da música eletrônica nacional que estão despontando. Em outubro deste ano, por exemplo, receberemos o Illusionize, um outro exemplo de DJ brasileiro com experiência em renomados festivais nacionais e internacionais e que com certeza fará uma apresentação memorável e intimista no Parador”, declara.

Serviço:

Datas: 07 e 08 de setembro

Horário: a partir das 15h

Endereço: Parador Maresias – Av. Dr. Francisco Loup, 357 – São Sebastião

Preços: A partir de R$60 (fem) e R$80 (masc) – sujeito a alteração de lote

Site: www.ticket360.com.br

Informações: (11) 2769-1112

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -