Grupo ZAP cria Grupo de Diversidade com colaboradores

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
O Grupo ZAP, responsável pelos portais mobiliários ZAP (www.zapimoveis.com.br) e Viva Real (www.vivareal.com.br/), celebra o respeito e a divers idade ao criar o Grupo de Diversidade com seus colaboradores. Durante o Mês do Orgulho LGBTI+, a empresa também realiza diversas ações como bate-papo com Rita von Hunty (apresentadora do Drag me as a Queen e Tempero de Drag) e também o apoio ao casamento de cinco casais homoafetivos irão oficializar a união e farão parte da maior festa de casamento do mundo na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Segundo Rafael Oliveira, Gerente de Gente & Gestão, o Grupo ZAP é naturalmente um ambiente diverso. “Nosso desafio agora é estruturar as ações para garantir, preservar e até mesmo expandir nossa diversidade. Esse é nosso primeiro passo, vamos dar cada vez mais espaço e voz para os LGBTI+ e adotar juntos. Temos cerca de 800 pessoas, sendo que 10% já se interessaram pelo tema. Todos podem fazer a diferença ao trazer o respeito e também se beneficiar de diferentes visões, seja no âmbito profissional ou pessoal”, explica. A sede do Grupo ZAP recebe ainda diversas decorações com base nas cores do arco-íris.

Sobre o Grupo ZAP

O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real – líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa, que continua a fazer parte do Grupo Globo, é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -