Casa Grande Hotel Guarujá. Foto: divulgação
0
Posted in NOTÍCIAS
29 de maio de 2018

Guarujá lança aplicativo para promoção do destino

Guarujá recebe mais uma ferramenta de promoção do destino. Trata-se do aplicativo Visite Guarujá, mantido pela entidade do mesmo nome. O lançamento do novo produto será no próximo dia 1º de junho. Essa edição estará disponível em português para os sistemas operacionais Android, Windows Phone e iOS.

O aplicativo foi desenvolvido para oferecer serviços de auxílio viagem para o público em geral, além de informações úteis para os viajantes sobre os principais pontos turísticos da cidade. “Com o intuito de promover viagens e passeios inesquecíveis, o Visite Guarujá aposta no investimento tecnológico deste novo aplicativo. Ele auxilia o turista e o morador a obter informações úteis para aproveitar o que Guarujá oferece de melhor”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Visite Guarujá.

O produto possibilita a execução de atividades por intermédio de um clique. Inclui dicas de onde ficar, comer, fazer, esportes, serviços, telefones, promoções, eventos, previsão do tempo, ações de acessibilidade, praias, além do acesso em tempo real das notícias do destino.

O programa também será uma ferramenta de difusão da campanha “Viva Guarujá o Ano Todo”, patenteado pelo Visite Guarujá desde 2008 e que já é utilizado na página do Facebook, no canal do Youtubesite e agora no Instagram, com a hashtag #vivaguarujaoanotodo.

SOBRE GUARUJÁ

Guarujá é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se na microrregião de Santos, na Região Metropolitana da Baixada Santista. A população, segundo a estimativa para 1º de julho de 2015, era de 311 230 habitantes, sendo a terceira mais populosa do litoral paulista, ficando atrás apenas de São Vicente e Santos. Possui uma área de 142,9 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 034 hab/km². Geograficamente, situa-se na Ilha de Santo Amaro, terceira maior ilha do litoral paulista.

Tagged with: ,

Deixe uma resposta