Homo Driver lança serviço de transporte de animais e bebês

O HomoDriver, primeiro aplicativo de transporte que conecta motoristas e passageiros LGBT+, lançou os novos serviços baby & pet friendly. É o aplicativo podendo transportar a família completa com segurança e empatia.

Os motoristas Homo Pet, aceitam que o passageiro leve seu cãozinho ou gatinho durante as viagens. Os motoristas Homo Baby já buscam o passageiro com disponibilização de cadeirinha para seu bebê.

Para o CEO da empresa, Thiago Vilas Boas, a criação dos serviços nasceu do amor pela família. “Muitas vezes o passageiro quer passear com o filho – seja ele pet ou baby – e o motorista não aceita ou não tem segurança devida. Com esse serviço, o passageiro vai ter certeza que será transportado por um motorista preparado. A gente criou pensando nas famílias”, afirmou.

Além dos serviços já existentes, HomoDrive, Executive, Luxo e Táxi, os serviços Homo Pet e Homo Baby podem ser selecionados após inserir o destino.

https://gay.blog.br/noticias/tech/app-que-conecta-passageiros-lgbt-a-motoristas-lgbt-ja-e-realidade-em-bh/

Mais sobre o app
O Homo Driver foi lançado em Belo Horizonte em dezembro de 2018. Em abril de 2019, o aplicativo superou as expectativas, alcançando o número total de 40 mil downloads, sendo hoje, 4 mil motoristas, o que reafirma o sucesso e o interesse do público mineiro em carregar a bandeira LGBT+.

A palavra Homo significa igual, semelhante, parelho. É o que busca a plataforma, representar a diversidade que existe na nossa sociedade de forma realmente efetiva. O arco-íris é a cor da HomoDriver. O roxo – resultado da soma das cores do arco-íris – para o aplicativo HomoDriver Motorista.

www.homodriver.com.br

Instagram/Twitter: @homodriver
Facebook/LinkedIn: Homo Driver

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

One thought on “Homo Driver lança serviço de transporte de animais e bebês

  • 24 de maio de 2019 em 13:44
    Permalink

    Um passo à frente em todos os sentidos.
    Parabéns Homo Driver

    Resposta

Deixe uma resposta