KY participa pela primeira vez da Parada SP

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No último domingo, 23 de junho, a KY, marca pioneira no mercado de lubrificantes, apoiou a Parada LGBTQI+ de São Paulo pela primeira vez, distribuindo munhequeiras nas cores da bandeira do orgulho LGBT, como um amuleto para os participantes se orgulharem de todas as lutas que já viveram e força para enfrentar todas as outras que ainda estão por vir. A marca também levou milhares de sachês de lubrificantes, que foram entregues por drag queens.

Com o posicionamento Know Yourself, a marca convida todos a se autoconhecerem e experimentarem um mundo de descobertas, possibilidades, desejos e principalmente orgulho de tudo que já foi vivido.

KY penetra na Parada LGBTI+ pela primeira vez

“Cine na Praça” fecha ciclo com programação em celebração ao orgulho LGBTQIA+

A Uber está levando o projeto Cine na Praça de volta ao seu palco de origem, a Praça Victor Civita. Com uma programação especial com temática focada no orgulho LGBTQIA+, a programação se estende até o dia 27 de junho, com a exibição do filme ‘Desobediência’.  Gratuito, o evento promove a reflexão sobre os temas por meio de uma linguagem acessível e universal, o cinema.

 Esta edição especial do ‘Cine na Praça’ leva à Praça Victor Civita uma ambientação que dialoga com a celebração do orgulho LGBTQIA+, que será expresso no design, estética e iluminação. Todo o time de colaboradores também é composto por profissionais da comunidade homenageada.

 A PROGRAMAÇÃO

 27 de Junho – O fechamento do ciclo ‘Orgulho’ terá a exibição de ‘Desobediência’, produção que mostra a ida de Ronit ao seu país de origem após a morte do pai, um respeitado rabino local.  A questão crucial deste retorno, entretanto, é apresentada posteriormente ao espectador, que é introduzido ao passado da personagem principal, que esteve envolvida em caso de paixão homossexual com Esti. Tal envolvimento, mal visto pela comunidade, culminou na ida de Ronit ao exterior e no casamento forçado de Esti com um homem. O reencontro traz à tona uma atmosfera de infelicidade em contraste com a esperança de um novo amanhã para as amantes.

 

SERVIÇO:

“CINE NA PRAÇA”

 Gratuito: não é necessária inscrição

Datas e Horários: 27 de junho (quinta-feira) às 19h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros

Ingresso: Gratuito

Classificação: 14 anos.

Outras informações: 11 5102-2050

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -