Leo Dias diz que “está sendo insuportável” conviver consigo mesmo na quarentena

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em entrevista ao portal GAY BLOG BR, Leo Dias comenta sobre política, televisão e diversos outros assuntos. Questionado sobre como está sendo o período da quarentena, Leo diz que sente muita falta de ter contato com os amigos, e “conviver comigo mesmo está sendo insuportável”.

Leo Dias diz que "está sendo insuportável" conviver consigo mesmo na quarentena

Leonardo Antônio Lima Dias (Rio de Janeiro, 7 de maio de 1975), mais conhecido como Leo Dias, é um jornalista e apresentador brasileiro e atualmente escreve par ao portal Metrópoles. O jornalista é homossexual assumido desde os dezesseis anos de idade. Em reportagens, contou que se relacionou e ainda se relaciona com diversos homens do meio artístico, mas o jornalista revelou que eles não são assumidos e que por isso não poderia falar os nomes. Em entrevistas revelou ser usuário de cocaína desde 2001, época em que vivia na Austrália, e que sempre está em tratamento psicoterápico, e de desintoxicação, mas às vezes recai no uso. Contou já ter sido usuário de ecstasy e cannabis durante a adolescência, mas que parou o uso por não sentir mais prazer nestas substâncias. Também revelou ter tido diversas overdoses, e que já gastou cinco mil reais em uma única noite com substâncias psicoativas. É conhecido por ser o Mago das Fofocas, por descobrir tudo o que as celebridades escondem. Em algumas entrevistas contou que expõe muito a sua vida pessoal pois não pode cobrar a verdade aos artistas se não expor a sua primeiro. Em 27 de março de 2019 publicou a biografia “não autorizada” da cantora Anitta, um livro escrito por ele próprio, intitulado Furacão Anitta, que causou polêmica no Brasil inteiro, por revelar detalhes extremamente íntimos da vida da cantora, que é colega de Léo, e pediu para ele não contar mentiras e respeitar sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -