Leo Dias diz que Felipe Neto é o gay mais inteligente do Brasil

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em entrevista ao portal GAY BLOG BR, Leo Dias comenta sobre política, televisão e diversos outros assuntos. Questionado quem seria o gay mais inteligente, em sua opinião, Léo respondeu de uma forma possivelmente irônica: “Hummmmm…. Felipe Neto.”

Leo Dias diz que ama a Antônia Fontenelle quando ela está calada

Em 1996, Leo Dias teve passagens pelo jornal Extra, revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado “Pronto, falei!”Também atuou como correspondente internacional pela rede portuguesa RTP de rádio.

Foi colunista diário do jornal O Dia. Sua coluna era também publicada em versão digital através de seu blog no site do jornal. Sua última coluna foi publicada no Jornal O Dia em 14 de abril de 2019. Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu. Leo Dias era apelidado de “homem-bomba” devido a suas matérias explosivas.

Em 2013, foi convidado a integrar o quadro de repórteres do TV Fama na RedeTV!, onde permaneceu até 2016. Em 2014, o autor de novelas Aguinaldo Silva, em sua novela Império, escreveu o personagem Téo Pereira inspirado no jornalista. Foi o ano em que começou a apresentar o programa De Cara, na Rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro, ao lado de Dedé Galvão e Antônia Fontenelle, essa última deixou a rádio, sendo substituída por Gominho na mesma atração, em 2015.

Em 28 de setembro de 2016, Leo deixa a RedeTV! e vai para o SBT para ser repórter no Rio de Janeiro do Fofocalizando, programa de variedades. Em 13 de setembro de 2017, Leo ingressou na rádio Mix FM Rio de Janeiro como apresentador do programa semanal “The Bate Boca” junto com Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand.

No dia 12 de abril de 2019 passou a integrar o time de colunistas do portal UOL.

Em 1º de dezembro de 2019, após três anos no Fofocalizando, anuncia sua saída do SBT e seu retorno à RedeTV!, agora na função de diretor executivo do TV Fama.

Em 4 de maio de 2020 pediu demissão da RedeTV!, alegando que sua função na emissora perdeu o sentido. No dia 29 de maio, o jornalista anunciou a sua saída do portal UOL e passou a integrar a equipe de colunistas do jornal online Metrópoles.

https://gay.blog.br/entrevistas/leo-dias-fala-sobre-novo-projeto-haters-e-ego-de-celebridades/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -