Lula e Haddad fazem ensaio com candidato gay a vereador de SP

O ex-presidente Lula e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, fizeram, nesta quinta-feira (22), um ensaio fotográfico com o candidato a vereador de São Paulo De Lucca. O ativista LGBT, que concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores com o número 13000, foi clicado por Roberto Stuckert Filho ao lado das lideranças do partido.

“Para mim foi uma grande honra estar no estúdio com esses três ídolos! O ex-presidente Lula é uma das minhas maiores inspirações políticas, foi quem assinou minha ficha de filiação ao PT em 2018, poucos dias antes de ser preso. Então fico muito feliz de ter cedido um pouquinho do seu tempo para ficarmos lado a lado nesta eleição. Isso mostra o quanto o partido acredita na nossa candidatura e aposta em nosso projeto de inclusão e diversidade”, disse De Lucca.

O candidato aproveitou para reafirmar que irá batalhar pela retomada do legado dos mandatos petistas à frente da Prefeitura de São Paulo, em especial no governo Haddad.

Lula e Haddad fazem ensaio com candidato gay a vereador de SP
Reprodução

“Temos que retomar o Transcidadania, garantindo dignidade, emprego e renda para travestis e transexuais; o De Braços Abertos, para a reabilitação de dependentes químicos; ampliar o tempo de integração do Bilhete Único no transporte público… Ao lado de Jilmar Tatto na Prefeitura, vamos voltar a trabalhar para dar à cidade de São Paulo tratamento justo a todos”, garantiu.

De Lucca tem 35 anos, é jornalista sindical e ativista LGBT, dos direitos humanos, dos animais e do meio ambiente. Foi um dos fundadores do Palmeiras Livre, coletivo de torcedores pela diversidade e no combate às opressões no esporte

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta