Maksoud Plaza abre processo seletivo para recepcionista bilíngue

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Maksoud Plaza Hotel está com vaga aberta para atuar na recepção aos hóspedes em São Paulo. Os profissionais interessados devem se fluentes em inglês, graduados ou cursando turismo, hotelaria, administração e áreas correlatas, e ter conhecimento na ferramenta CMNet, além de disponibilidade de horários – inclusive para trabalhar aos finais de semana.

O contratado será responsável pelo check-in e check-out dos hóspedes, atender às demandas do cliente durante toda a hospedagem, realizar as operações de pagamento e serviços consumidos pelos clientes, fazer o fechamento do caixa diário, que inclui a tutela do fundo fixo e informar os clientes sobre os mais diversos serviços e produtos oferecidos pelo hotel.

A oportunidade é para início imediato com contrato CLT e oferecem benefícios como: vale transporte, refeitório no local e assistência médica. O salário é compatível com o mercado. Os interessados que preenchem os pré-requisitos devem enviar e-mail para recrutamento@maksoud.com.br.

 

Sobre o Maksoud Plaza Hotel
O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade.

O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -