Maksoud Plaza lança oficialmente sua estrutura para eventos sociais

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Graças à sua excelência em serviços e hospitalidade impecável, o Maksoud Plaza é sinônimo de eventos corporativos desde a sua inauguração. Agora, o icônico hotel irá aplicar seus 39 anos de experiência na realização de eventos sociais. Para marcar o início deste novo momento em sua história, o Maksoud Plaza realizará na próxima terça-feira, 18 de setembro, um grande evento em seu salão nobre no qual irá apresentar oficialmente sua infraestrutura para casamentos, festas de debutante, formaturas e outros.

“O Lançamento de Eventos Sociais do Maksoud Plaza chega para suprir uma demanda do mercado. Possuímos a estrutura necessária, uma equipe especializada na realização de eventos e parceiros confiáveis para garantir que cada detalhe da festa seja personalizado e atenda às necessidades e expectativas de nossos clientes”, explica Henry Maksoud Neto, Presidente do Hotel. “Nossos profissionais são altamente qualificados e oferecemos um Pavilhão com 5.000 m² de espaços modulares que permitem a realização de encontros que vão desde coquetéis para até mil pessoas a jantares suntuosos para 500 convidados”.

Para o evento de lançamento, o Maksoud Plaza está preparando um coquetel em seu salão nobre para receber assessores, organizadores, fornecedores e clientes finais, que terão a oportunidade de conhecer a gastronomia do hotel. A festa contará com a presença de diversos parceiros, como Casa das Festas, Brothers Bar, In Joy Boutique de Eventos, Petit Souvenir, Genoveva Doçaria, Mobile, by Kamy Eventos, DB2 Produção, Giuliana Flores, TWW do Brasil, Lombardi´s Fotografia, Casa 2 Filmes, Amô d Flô e Haganá. E a cobertura especial será feita por Constance Zahn, a maior referência em casamentos no Brasil.

“Hoje em dia, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa. Realizá-lo em um dos mais famosos hotéis de São Paulo tem diversas comodidades e praticidades. Além do apoio na organização, viabilizamos a hospedagem de convidados de fora da cidade, possuímos uma localização invejável, ao lado da Avenida Paulista, e ainda oferecemos pacotes especiais para casamentos, como o Dia da Noiva, Dia do Noivo e Noite de Núpcias”, complementa Henry.

Serviço: O Lançamento de Eventos Sociais do Maksoud Plaza será realizado na próxima terça-feira, 18 de setembro, das 19h às 22h, e é aberto ao público. Para participar, basta confirmar sua presença pelo telefone (11) 3145-8037 ou pelo e-mail rsvp@maksoud.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre o Maksoud Plaza Hotel

O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade. O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com fitness center, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -